Lion

Quem nunca ouviu…agora OUÇA!A música LION fez parte do CD do Filme The Chronicles of Narnia (As Crônicas de Narnia) na voz de Rebecca St. James.Galera eu amo o filme e ter a trilha sonora baseada no filme é tudo de BOM!Para quem ainda não sabe,AS CRÔNICAS DE NÁRNIA é uma série de sete livros de romance para o público infantil, escrita pelo autor irlandês Clive Staples Lewis (conhecido simplesmente como C.S.Lewis). É a obra mais conhecida do autor, e a série é considerada um clássico da literatura infantil, tendo vendido mais de 120 milhões de cópias em 41 idiomas. Escrito por Lewis entre 1949 e 1954.Existem duas formas cronológicas de se acompanhar a obra de LEWIS.O que é muito discutida pelos fãs de AS CRÔNICAS DE NÁRNIA.Veja:

Ordem de Publicação    Ordem Cronológica
O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa               O Sobrinho do Mago
Príncipe Caspian          O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
A Viagem do Peregrino da Alvorada               O Cavalo e seu Menino
A Cadeira de Prata              Príncipe Caspian
O Cavalo e seu Menino         A Viagem do Peregrino da Alvorada
O Sobrinho do Mago            A Cadeira de Prata
A Última Batalha           A Última Batalha

Eu já assisti:

The Lion, the Witch and the Wardrobe (1950)Nos cinemas em 2005

O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (em inglês: The Lion, the Witch and the Wardrobe), concluído durante o inverno de 1949 e publicado em 1950, é o primeiro romance da série em ordem de publicação; porém, o segundo em ordem cronológica. Narra a história de quatro crianças humanas: Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia Pevensie, que através de um antigo e misterioso guarda-roupa, chegam ao mundo de Nárnia, um exuberante país que enfrenta um terrível e prolongado inverno, imposto pela falsa rainha do país (a Feiticeira Branca), e que já completava cem anos. Com a ajuda do grande e poderoso leão Aslam, os irmãos Pevensie devem derrotar à terrível bruxa e trazer a paz de volta à Nárnia e a todos os que nela habitam.

Prince Caspian (1951) Lançado nos cinemas em 2008

Príncipe Caspian (em inglês: Prince Caspian ou até mesmo Prince Caspian: The Return to Narnia), concluído durante o outono de 1949 e publicado em 1951, é o segundo livro da série a ser publicado; porém, o quarto em ordem cronológica. Narra o retorno dos irmãos Pevensie à Nárnia, lugar onde passaram 1300 anos, enquanto que no nosso mundo apenas tinha passado um. Durante esse tempo, muitas coisas aconteceram: os telmarinos (humanos que vivem em Telmar) invadem à Nárnia, desmatando os bosques e assassinando as criaturas narnianas. É nesse momento que os Pevensie conhecem Caspian X, um bondoso príncipe telmarino. Logo após, eles deverão derrotar o telmarino e falso rei de Nárnia, Miraz (tio de Caspian), o atual comandante destes massacres no país. Para este plano se concretizar, eles terão novamente a ajuda de Aslam.

Aslan Meu personagem preferido!

 

LION-Rebecca St. James

 
Mysterious
That’s what I call You
I’m curious about You
I’m scared and not sure that You are safe
But Your eyes seem to say that You are good

Chorus
This is not a dream that I’m living
This is just a world of Your own
You took me from all that I knew
Shown me how it feels to hope
With You with me, facing tomorrow together
I can learn to fly
Feels like I’m living in a lion’s mouth, but the lion is (an angel)

Wise eyes, You see the core of me
Your gentleness melts me
And now I know that words cannot describe
The power that I feel when I’m with You

Chorus
This is not a dream that I’m living
This is just a world of Your own
You took me from all that I knew
Shown me how it feels to hope
With You with me, facing tomorrow together
I can learn to fly
Feels like I’m living in a lion’s mouth, but the lion is

Peace and power, love forever
Who am I to stand before You?
I am speechless
But in my weakness
You are here and all is well

You took me from all that I knew
Shown me how it feels to hope
With You with me, facing tomorrow together
I can learn to fly
Feels like I’m living in a lion’s mouth, but the lion is (an angel)

Chorus
This is not a dream that I’m living
This is just a world of Your own
You took me from all that I knew
Shown me how it feels to hope
With You with me, facing tomorrow together
I can learn to fly
Feels like I’m living in a lion’s mouth, but the lion is (an angel)

is an angel

LION-Rebecca St. James(TRADUÇÃO)

misterioso…
é assim que eu te chamo
estou curiosa sobre você,
estou assustada e não sei se você é confiavel
mas seus olhos parecem dizer
que você é bom.

isso não é só um sonho que eu estou vivendo
isso é só um mundo seu
você me leva por tudo que eu sei
me mostra como ter esperança
com você junto a mim, face a face, amanhã juntos
eu poderei aprender a voar
sinto como se eu estivesse vivendo na boca de um leão
mas o leão é (um anjo)

olhos sábios, você vê o meu interior
sua gentileza me derrete
e agora eu sei que palavras não podem descrever
o poder que eu sinto quando estou com você

isso não é só um sonho que eu estou vivendo
isso é só um mundo seu
você me leva por tudo que eu sei
me mostra como ter esperança
com você junto a mim, face a face, amanhã eu poderei aprender a voar
sinto como se eu estivesse vivendo na boca de um leão
mas o leão é

Paz e poder, amor para sempre
Quem sou eu pra estar a sua frente?
Eu sou um mudo
Mas em minha fraqueza
Você está aqui e tudo fica bem

você me leva por tudo que eu sei
me mostra como ter esperança
com você junto a mim, face a face, amanhã juntos
eu poderei aprender a voar
sinto como se eu estivesse vivendo na boca de um leão
mas o leão é (um anjo)

isso não é só um sonho que eu estou vivendo
isso é só um mundo seu
você me leva por tudo que eu sei
me mostra como ter esperança
com você junto a mim, face a face, amanhã juntos
eu poderei aprender a voar
sinto como se eu estivesse vivendo na boca de um leão
mas o leão é (um anjo)

é um anjo

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Filmes, Livros e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

