O Espetáculo Vai Começar!

Descobrir novos talentos não tem preço!

Eu estou referindo-me a galera que ensaia junto comigo no Ministério Sem Fronteiras a peça Everything(Baseada na música também chamada Everything  da Banda  Lifehouse – que inclusive foi o primeiro post que coloquei aqui).Concerteza são todos talentosos,sendo um prazer imensuravél ajuda-los na direção da peça(uns já até me disseram que sou diretora.Quem sabe néh?!).

A únca coisa que afirmo aqui é que sou apaixonada por artes e é uma Benção que estas coisas existam.

“O teatro não se repete, apesar de ser sempre o mesmo. Cada representação é como estar diante de um novo personagem.” (Beatriz Segall)

“Não faço teatro para o povo, mas faço teatro em favor do povo. Faço teatro para incomodar os que estão sossegados. Só para isso faço teatro.” (Plínio Marcos)

“Acho que quando faço teatro fico mais inteligente e fico melhor ator até para fazer as outras coisas!” (Wagner Moura)

Uma nova paixão.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

