Duas Claves,Tinta e Pele(a minha)

“Acabou o papel…resolvi desenhar no corpo!”-Creio que esta frase,define bem o meu sentimento referente a tatuagem,afinal,essa semana fiz a minha segunda Tattoo *-*

Bem,pra quem não sabe,eu já tinha uma tattoo no pulso,o meu nome “NANDA” desde 2007 quando eu tinha 19 anos…Em minha casa todos nós somos Cristãos Protestantes,mas meu pai tem duas tattoos(logo ele não pode ter uma aversão com as minhas),minha mãe já não tem tattoo,me recordo bem de quando eu fiz a primeira ela me disse “A conciência é sua.Tudo vai de você com Deus”.Ela não gosta de tatuagens,mas não chega a odia-lás..enfim…A primeira tem um grande significado pra mim,significa o meu renascimento como pessoa e sempre que olho pra ela me recordo que depois de Deus,eu devo me amar e me amar muitoooo!!!

Três anos se passaram,e agora eu fiz a segunda,uma CLAVE DE SOL invertida e uma CLAVE DE FÁ em sua posição original.Juntas as duas formam um coração,pra mim ela é um símbolo de amor um amor universal chamado MÚSICA.A Música não escolhe um público específico,ela esta em todos os lugares e de todas as maneiras possíveis,a Música nos torna livres e é exatamente assim que eu quero continuar sendo,alcançar todas as pessoas possíveis para algo maior,faze-lás ouvir a si mesma através de música,moda e vários outros assuntos!TODOS NÓS SOMOS LIVRES!MAS POUCOS RECONHECEM ESSA VERDADEIRA LIBERDADE!By Fernanda Ferrari

Minha 1º Tatto-Renascimento e Amor Próprio!

Minha 1º Tatto-Renascimento e Amor Próprio!

 

Tatuagem Clave de Sol e Clave de Fá juntas-Um amor universal-Sem Limites...Sem Fronteiras.

Tatuagem Clave de Sol e Clave de Fá juntas-Um amor universal-Sem Limites...Sem Fronteiras.

 

Intensa,Ruiva e Tatuada-Ninguém me segura mais!hahaha

Ruiva e Tatuada-Ninguém me segura mais!hahaha.Sou intensa!

Nota:Tatto clave de sol e clave de fá foi feita no Studio Dhar-Shan Tattoo em Jundiai por Junior Lokura Rua Vigário J.J Rodrigues n° 804 Centro – Judiai – São Paulo

Telefones :  11 3446 – 3349
                       11 9643 – 3585

Email para contato:

dhar-shan@hotmail.com

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Duas Claves,Tinta e Pele(a minha)

  1. Kétrin Monteiro disse:

    Olá ! bela tatto,
    Sou evangélica e não tenho nada contra tatuagens, penso como sua mãe 🙂
    gostei do seu blog !

    Curtir

  2. emilly disse:

    amei tenho uma tatto igual a sua no ombro tbm so que menor amor e musica

    Curtir

  3. debby disse:

    aii eu sempre quis fazer..sou evangelicas,mas meus pais são contra.a musica esta na minha veia…amooo..aquele amor incondicional….
    =) um dia ainda faço

    Curtir

    • Bom Debby, tbm sou evangelica e tomei o seguinte p mim, tudo o que eu faço gera consequências isso é fato.Mas a própria bíblia diz que, nada nos separa do amor de Deus.Peça a Deus para falar ao seu coração, no meu partilar sempre peço um sinal, e outra se de fato é errado eu me sentiria culpada mas não me sinto.Deus me ama além da tatoo.Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

