Seja Poderosa!

Mulheres de todo o mundo,muitas vezes pensam não ser boas o suficiente em algo.Que nunca estão a altura de alguém ou um padrão “X” de beleza.Amdei então pensando sobre muitas coisas e aspectos pessoais e sobre casos,onde as pessoas das quais convivo diariamente se encontram.São sempre os mesmos problemas,mas nunca uma solução DEFINITIVA.Então resolvi postar algumas informação que acabará(ou pelo menos )farão as mulhers ser PODEROSAS POR DEFINITIVO.

Uma coisa que eu acho tremenda é que as mulheres nascem com o dom natural de dar a vida a outro ser!Ou seja,se nós mulheres somos capazes disso,porque deveriamos nos sentir inferiores umas as outras por aspectos físicos como:”Ela é tão magra e eu sou gorda…”?

Amadurecemos muito antes que os homens na maioria das vezes.Então porque muitas mulheres dispersam seu tempo com um alguém que é tão infantil,que não enxerga que ELA é de fato uma ótima companheira?

Somos administradoras natas referente ao tempo:Trabalhamos,estudamos,e ainda cuidamos da casa.Por que gastar esse tempo se preocupando se o seu namorado,está com outra ou com os amigos e ligar pra ele 10 vezes ao dia?

O que eu gostaria que você mulher entendesse é que,É ÓTIMO estar APAIXONADA….APAIXONADA POR VOCÊ E PELAS SUAS COISAS!Nenhuma mulher tem que parecer com outra pessoa,viver apenas em função de outra pessoa.

Até o ano passado eu me preocupava muito com meus relacionamentos pessoais,namorei uma pessoa que me feriu bastante.Então eu me recordo de um dia estar chorando,sem emprego,desarumada,e lamentando o termino do namoro.Foi quando eu tive um “click” e pensei…”Essa não sou eu.Não é isso que eu quero pra mim,tenho sonhos altos demais que exigem muita dedicação para se tornar realidade.”…Levantei da cama,lavei o rosto e disse:”2010 eu vou trabalhar e estudar!2010 será totalmente diferente,não vou mais lamentar por nada que der errado,vou agir.”…Três meses se passaram,arrumei meu cabelo,arranjei um emprego ótimo, onde trabalho com amigos de anos e anos,estudo de manhã e estou prestes a abrir horizontes no ramo de consultoria feminina.

O que eu diria para aquele meu ex namorado?OBRIGADA

Agora me diz…Isso não faz qualquer uma se sentir poderosa?!

Mulheres não devem ser poderosas...ELAS JÁ SÃO PODEROSAS!

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Seja Poderosa!

  1. chris disse:

    Mulher é boa em tudo que faz. Os homens tem inveja disso e nos fazem pensar que não somos lá essas coisas

    Curtir

  2. jessica disse:

    OI LINDONA Q LINDO BLOG ………….
    LOGIK NAO IRIA PERDER A OPORTUNIDADE DE DAR PASSADINHA POR AKI;;;;;;;;;
    PARABENS FER TA LINDO BJU BJU JEH !!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

