Vermelho

Vermelho.

Pintei-me de vermelho e me purifiquei. Senti-me diferente de quaisquer outros dias dentre os últimos 22 anos. Uma nova fase, uma nova vida, surge uma alegria porque mudei.

Vermelho é a cor do pecado, mas também a cor do sangue que me faz um ser justo e renovado.

Vermelho do sangue derramado de um corpo, que por algum motivo foi baleado… Vermelho que vejo ao ver uma mulher dar a luz e trazer ao mundo outro ser que deve ser cuidado.

Vermelho sou eu agora

Cabelo, unhas e alma… Eu direi cabelo vermelho e alma de Fogo. Numa nuance embriagada de um ar diferente… Uma rosa vermelha entre tanta outras mais jamais igual às outras.

Eu sou vermelho.

Eu sou  Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Vermelho

  1. Vanessa disse:

    Pela foto, parece que o tom ficou ótimo! Durante muitos anos pintei o cabelo de vermelho também. Vermelho é sempre poderoso!

    Curtir

  2. Olá Fernanda.

    De fato, vermelho, é a cor da paixão do sangue que leva o oxigênio, traz força e vitalidade, é também a cor que mostra maior textura, é a mais chamativa por ser a mais agitada de todas.

    Vermelho, na mulher traz muita sensualidade, institivamente o homem sabe que a mulher está cheia de energia, energia essa que pode dominá-lo! Isso assusta mas tb atrai… é como fogo, é perigoso, mas brilha e é bonito.

    =D bjos. vc ficou linda. ;D

    Curtir

  3. Janio Clever disse:

    Olá Fernanda! Bom, o seu post não bem o tipo de assunto que gostaria de comentar, mas de qualquer forma, aproveito para cumprimentá-la pela poesia. Não entendi como pintar-se de vermelho a fez purificar-se, rs… mas poesia é poesia, né?! Particularmente prefiro o visual o mais natural possível, mas isso é só minha opinião. Foi bom visitar seu blog e boa sorte com ele!

    http://enquantoehdia.blogspot.com

    Curtir

    • Vou explicar essa questão..pintei me de vermelho e purifiquei-me seria uma referencia cristã..Segundo a Biblía o Sangue de Cristo nos purifica desde o alto da cabeça a planta dos pés…Pintar o cabelo pra mim foi simbolico,pra falar a verdade todas as mudanças que faço desde minha tattoo até mudanças no cabelo são simbolicas marcam uma linha espiritual que reflete no físico.Entende?Bjs

      Curtir

  4. Renata disse:

    vermelho,vermelhasco,vermelhusco,vermelhante
    vermelhoo[…]
    meu coração e vermelho
    de vermelho vive o coração…
    ow musiquinhaaaaaaa

    Curtir

Deixe um comentário

