Use a Harmonia das Cores No Seu Look ;)

Você já deve ter se perguntado várias vezes…”O que vestir?”,”como vestir?” e o principal “O que combina com o que?Mas e essa COR?”.Ainda por cima surge aquela velha frase ‘”hã?Mas essa COR não combina comigo!”.Ai você tem as seguintes opções: Sai praticamente TODA de preto debaixo daquel Sol de quase 40º,sai parecendo um carro alegórico extremamente colorido ou fica na velha historia do preto com o branco por medo de errar e a COR some(Afinal Preto e Branco são básicos)…CALMA!NÃO PRESCISA ACHAR QUE É O FIM DO MUNDO…Vou deixar bem claro  coisas que percebi e que eu gostaria que todos percebecem: 

1ºRespeite a si mesma e seus gostos,mas,o novo pode também agradar! 

2ºNão tenha medo de errar,afinal é só errando que se aprende a lição. 

3ºLer sobre maquiagem e vestuário ajudam muito.Afinal…Nenhuma mulher nasci com uma necesser acoplada no corpo mas um manual de como e quando se maquiar ou vestir-se. 

4ºBranco e Preto não são cores BÁSICAS!Elas são cores usadas como BASE para outras. 

4ºÚltimo,mas não menos importante.TODAS NÓS SOMOS LINDAS de uma maneira ou outra,cada uma tem sua beleza.Quando você pensar “As pessoas tem que me ACEITAR como eu sou” PARA TUDO!!! 

ACEITAR?Os OUTROS?NÃÃÃÃO!É você que tem que se aceitar 1º.Você de pensar que as pessoas tem que se adaptar a você(e vice versa),para que vocês possam se conhecer achando pontos em comun ou não para  depois sim,estabelecer um relacionamento.Lembre-se o que você veste é um complemento mediante cada situação que lhe for proposta para você se destacar. 

Agora vamos ao que interresa? 

HARMONIA DAS CORES 

“Nossa galera,tá calor,eu vou sair com aquele Short VERDE LIMÃO E AQUELA BLUSA VERDE PISCINA.Tá ótimo…Tudo combinandooooo,huuumm…Melhor vou toda de branco/preto.” 

STOP! 

Acho que ninguém quer encontrar um marca texto por ai durante o verão ou com alguém estremamente apagado néh?Bem eu vou destacar aqui que NÃO prescisa usa nada combinando muito,mas sim em harmonia por exemplo:Em um dia de calor,dentro de uma situação casual você pode usar os look’s abaixo ou vestir roupas nos mesmo tons como nos dos exemplos.Veja: 

O branco e preto podem ser usados,mas repare que o desenho tira aquele aspecto basico.Se preferir uma batinha como a da foto faz sucesso e pode ser usada em várias ocasiões.

 

Agora com a chegada do outono nada de achar que ser “CHIC”,tem haver com cinza,preto ou branco por todo o Look.Você pode usar essas cores,mas que tal dá uma quebrada com uma cor bem alegre? 

Jeans é a peça que não pode faltar no seu guarda roupas.Dica JEANS com lavagem escura é perfeito para quem esta acima no peso.

Jeans é a peça que não pode faltar no seu guarda roupas.Dica JEANS com lavagem escura é perfeito para quem esta acima no peso.

Dias de inverno mais intenso você pode inovar e fica linda. 

  Espero que tenham gostado das dicas,em breve tem mais.Bjs 1000

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Use a Harmonia das Cores No Seu Look ;)

  1. rodrtigo santos pereira da silva disse:

    Fe este blog ea tua car original.
    te adoro minha grande amiga

    Curtir

  2. Ana Carolina disse:

    Adorei seu blog,tá lindo. E sua postagem está nota mil. Eu leio muito essas revistas adolescentes,que tem dicas ótimas,até,agora que estou crescendo e tudo mais,já tiro as máquiagens de lá,é ótimo. Pena que na parte das roupas,não é bem assim. Minha mãe nem sempre me da o que eu quero,e aonde eu moro não tem muitas opções,dai fica chato,mais tudo beleza. Beijos.

    Curtir

    • Olá Ana!Obrigada pela visita…Olha com relação a sua mãe não dar tudo o que você deseja..fica tranquila..Eu,com 22 anos que trabalho a minha mãe também não me da tudo o que quero ¬¬(é osso),+ tudo bem..como ela diz “Se eu deixar você me leva a falência!” hahahaha…Com relaçãoo a maquiagem eu também comecei assim viu?!Lendo muito as revistas TEEN…e saiba que com relação a opção de roupas você não esta sozinha na causa,aqui onde moro é cidade do interior de SP..então já viu..opção 0(ZERO).Nesse post o importante é destacar as cores que poderam ser usadas no inverno e tals,nem tanto os modelos..afinal,é bem dificil em alguns lugares achar esses modelos e quando achamos é caro.Bjs e volte sempre ao Blog.

      Curtir

Deixe um comentário

