Dicas Para o ENEM 2010

E ai galerinha,beleza?Eu sei,eu sei…ando sumida.Mas calma!Tenho otimos motivos para isso.

1ºEstou trabalhando e estudando ////!Em fala em estudos,vou deixar aqui algumas dicas bem legais para você que ta começando a se prepara para o ENEM(EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO),para garantir aquela vaga no vestibular e fazer a tão sonhada(e agora possível)FACULDADE.

Trocando informações com alguns amigos meus descubri uns filmes que são ótimos para vocês assistir e similarem na hora da prova com alguma  questão.

OS FILMES SÃO:

  • GUERRA AO TERROR-Que retrata a Guerra no Iraque.
  • AVATAR-Que retrata de uma forma diferenciada(devido sua técnologia) o Desmatamento.
  • PRESCIOUS/PRESCIOSA-Que retrata o Analfabetismo e Violência Doméstica.
  • DISTRITO 9 – Que relembra bem a questão do Apartheid na África do Sul.
  • DOWNSIZING/AMOR SEM ESCALAS-Que traz bem,a questão das empresas que reduzem o número de funcionário para economizar mão de obra e gerar mais lucros.
  • THE DREAMS/OS SONHADORES-Que retrata Maio/68 onde tivemos ai,a  EFERVESCÊNCIA SOCIAL na França.
  • SOPHIE CHOICE/A ESCOLHA DE SOPHIE-Nazismo.

Legal néh gente?!Acreditem logo mais terei mais dicas para vocês que querem prestar ENEM E VESTIBULAR.

OBS:Deixe seu comentário deixando dicas para os demais.

Bjs Fuiiiii

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dicas Para o ENEM 2010

  1. Caraaaaaaaa…. O distrito 9 eu assisti e é incrivel, ao mesmo tempo que é repgnante.
    Pena que só passamos sentir isso vendo “ALIENS” sofridos…

    Curtir

    • Oi Angélica!Obrigada por visitar o blog…olha,eu ainda não tive a oportunidade de assistir Distrito 9…+ pelo visto estou tendo uma ótima recomendação sua e da galera que eu encontro.Bjs e volte sempre

      Curtir

Deixe um comentário

