Amor de Moda

A idéia vai muito além de obra e criador para aqueles que a amam.Amor além da vida eu diria.Quanto tempo para criar uma única peça?Quanto tempo de pesquisa?Quanto tempo de idéias que passam em uma mente tão apaixonada?Nós, que a amamos não somos capazes de descrever isso em palavras,então tentamos traduzir em meio a tecidos e agulhas.Uma essência deslumbrante nos invede, e nos toma o coração,a alma,o cérebro e por fim sai através dos poros dos dedos.Não há limitações nesse amor que não é “modinha“.Ele foi passado de geração em geração,e continuará até o fim dos tempos…

Meu peito bate, fazendo com meu corpo  transborde de emoção a cada nova conquista,a cada nova descoberta.Lembro-me de quando criança eu desenhava varias formas e cores e fazia deles minha roupinhas de boneca.Ali,no papell mesmo.Bons tempos…Anos que não voltarão mas,me ensinaram muito,me ensinaram que eu posso ser aquilo que eu quero ser.Deus presentio-me com uma Dádiva impagavél,essa arte que desde dos 8 anos pulsa em mim.Esta escrita em cada gene,esta nos meus olhos,na minha boca eu posso senti-lá Ela e eu somos uma só.Se me tiram…Eu morro!Não existo sem ela,minha própria vida a MODA.

Por Fernanda Ferrari Lira as 21:16

Croquí de Moda Fernanda Ferrari

Obs :Não sou estudante de Moda e nunca fiz aulas de desenho.Sou apenas uma amante♥

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Amor de Moda

  1. O que gosto na moda, é que podemos usar o que gostamos sem o receio de pensarem que somos “Ets”…rs

    Beijinhos moça, adorei…


    http://www.jehjeh.com

    Curtir

    • Exatamente Jessica..Moda é um estado de espirito de uma geração!Podemos ousar se receio,caso haja algum erro no look veja isso como algo positivo.Afinal..é errando que se aprende.Bjs e Obrigada pela visita.

      Curtir

Deixe um comentário

