Aquele que Governa

Depois de algum tempo eu comecei a perceber que eu sou o resultado das coisas que vivi até hoje.Eu não sei qual o intuíto de escrever essas coisas e nem como essas palavras estão saindo de mim agora.Mas senti necessidade de escrever, o meu corpo e meu coração me pediram um momento para colocar os meus pensamentos aqui.Enquanto lá fora tem muito barulho eu estou tentando me aquietar de alguma maneira.Minha rotina as vezes é tão monótona que eu me encontro em meio a um caos interior.Tem tanta coisa pra fazer lá fora,tanta coisa que EU quero fazer…mas infelizmente esse não é o melhor momento para fazer,busquei do criador alguma resposta e ELE me disse que agora é o tempo de esperar e de fato o homem sofre porque não sabe separar o tempo de agir e o tempo de esperar.Nós apenas nos empenhamos em reclamar e se desesperar.Acredito que isso deixe o CRIADOR meio triste conosco.

Sei que Deus entende a você e a mim.Mas será que nós entendemos a Deus de verdade?É um grande mistério que aos pouco pode ser revelado a hunidade desde que estejamos prontos a ouvir DEUS com nosso coração,mente e espirito.

Não se pode elege um governante se ao menos você não conhecer ele ou um pouco do trabalho dele e suas propóstas.Acredito que a maioria das pessoa assistam o horário político em época das eleições(mesmo não gostando).Com Deus as pessoas deveriam se achegar mais,mesmo não entendendo muito.Por que quando você começa a conhecer DEUS e entender suas propóstas a sua vida(sua cidade) está segura.

Deus como ninguem nós entende perfeitamente.Eu sinto isso nos últimos dias.Posso sintir o Criador tão perto de mim que as vezes eu fico sem ar.Gostaria muito que você pudesse sentir isso ao menos uma vez na vida,pra saber como é ser cuidado por alguém como Ele.

Jó 26-03 ” Belo conselho você ofereceu a quem não é sábio,e que grande sabedoria você revelou!”

Agora eu sei o porque do post.Obrigada Deus

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

