Bianca Níver’s

DE:Fernanda Ferrari Lira

PARA:Bianca

Hoje de fato é um dia pra lá de ESPECIAL.Acredito que nenhuma palavra nesse universo possa refletir meu sentimento de amor e gratidão por DEUS te-lá criado e colocado você em minha vida!Quero que saíbas que a amo muito!

Um adorável ANJO que DEUS colocou na Terra para cumprir um belo propósito.

Espero que você sempre evolua debaixo da Graça de Deus,eu desejo que,em nome do Senhor Jesus Cristo,que muitos aniversários ser repitam e que toda sorte de Bençãos venham sobre Ti minha amada amiga escolhida pelo SENHOR.

BEIJOS E FELIZ ANIVERSÁRIO

NANDA

Aniversáriante do Dia

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Bianca Níver’s

  1. oi obrigadu flor pelo carinhu e amor
    te amo0o0o0o0!!!
    do fundo e no começo do meu coração
    te amoo0o0o!!
    e amo este q esta lendo estas palavras..
    “”te amoo0o0o””

    Curtir

  2. Márcinho disse:

    xouuu de bola em
    fikou perfeito rsrrs

    Curtir

Deixe um comentário

