1João

Depois de um tempo afastada em uma vida com cheiro de morte,se você ouviu  a única VERDADE existente e provou o único e real AMOR,você percebe que está sobrevivendo e não VIVENDO.É como se tornar mais um do SISTEMA,um falso SISTEMA,que diz pregar e acreditar na liberdade.Que LIBERDADE?!Uma liberdade da qual se eu acreditar em DEUS e viver sua verdade sou conciderado LOUCO?!Eu poderia dizer inúmeras razões para justificar minha entrada no sistema,a minha sobrevivência,essa vidinha vazia com cheiro de morte.As pessoas que fazer parte do sistema tem MEDO de deixa-ló,não querem admitir que estão erradas,fingem uns para os outros diáriamente,mesmo que estejam sufocados,atribulados não admitem pois são orgulhosos,nesse tempo em que eu fiz parte do sistema vi que nele NINGUÉM é FELIZ,nem mesmo EU.Apenas o fato de querer resolver TUDO SOZINHO JÁ É 70% das frustrações.O sistema me deixou falida de bolso,doente físicamente,emocionalmente fragíl,sem amigos,o ar de minha casa está pesado,sem auto-estima enfim…MORTA!Enfim eu diria uma..Ocorreu um fato curioso,ao escrever este texto,eu ERREI e comecei a procurar a “MINHA BORRACHA“,o que me destraiu por um momento,fazendo-me quase esquecer o que é pra ser dito,quando ELE soprou em meus ouvidos assim:

“PRA QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO A “SUA” BORRACHA?Não é mais facíl deixar o PAI continuar a escrever?”

Então sentei-me e escrevi atá aqui pensando:”EU sempre tento esconder o passado,apaga-ló,enfrenta-ló ao relembrar coisas vividas lá trás.SENHOR como sou tolá!Sendo que o mais correto(veja bem eu disse CORRETO e não FACÍL)seria deixa-ló pegar o MEU LÁPIS e escrever o MEU PRESENTE e o MEU FUTURO.”

Fico por aqui caros visitantes.Agradeço por poder escrever,mediante,a permissão D’ELE.Você que leu obrigada.

Sem mais delongas…Aquela que está sentada na frente do computador escrevendo sobre uma profunda dor e um AMOR MAIOR AINDA.

Unica verdade da qual vale a pena viver.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência. Bookmark o link permanente.

7 respostas para 1João

  1. Thank you very much for that excellent article

    Curtir

  2. Here a ton of information here. Thanks! I’ll be back for more

    Curtir

  3. stone-cut.ru disse:

    All I can say is WOW!! You have stunned me with the amount a valuable reading here

    Curtir

  4. hotpapir.ru disse:

    really loved the article added to my favourites

    Curtir

Deixe um comentário

