Meu animal Toten

Descobri meu animal Totem…LOBO

Tenho me surpreendido cada vez mais.Não vou contar como fiz para saber só vou contar aqui o que me foi revelado.Descobri na data de hoje meu animal Totem…eu estava em meio a minha meditação quando comecei a sentir frio,segundos depois eu estava em um lugar repleto de gelo em um época um pouco distante,quando comecei a ver um belo animal,um LOBO.Pra ser mais exata a espécie Canis lupus arctos – norte do Canadá, Alasca e Groenlândia

Segundo o Xamanismo,todos nós temos um espírito animal,que dos guia e nos da certas características em nossa personalidade como seres humanos.Esse animal totem também é visto como guardião pessoal de cada um.

Bem,eu vi aquele lobo e de repente tornei me aquele belo animal,minha visão e audição ficaram aguçadas e eu percori por dentro de uma floresta,um floresta que vou chamar de floresta branca(por que estava repleta de neve). Foi a imagem mais linda que vi em toda minha vida!Segue abaixo algumas características do animal LOBO.

O lobo (Canis lupus) é um mamífero selvagem, pertencente à família dos canídeos, gênero Canis, considerado o ancestral do cão doméstico. Tem ampla distribuição geográfica, ocorrendo originalmente na Europa “AGORA TA EXPLICADO PORQUE  GOSTO TANTO DO INVERNO.”, Ásia e América do Norte. Têm uma visão muito boa(Por isso meus sonhos). Têm a audição muito aguçada e um olfato apurado. Eles caçam em grupo(Por isso tantos amigos).

Como animal toten é visto  na  cultura Xamanica:

O Lobo é professor, precussor de novas idéias. Ele sai, aprende e volta ao seu clã para ensinar o que aprendeu.

O Lobo quando encontra e escolhe uma parceira geralmente é para o resto da vida, é ligado á família, embora mantenha um caráter individualista e solitário.

O Lobo partilha sua energia de cura com os demais. A energia desse animal nos ensina a buscarmos de nossa verdadeira matilha, nosso clã, família ou escolher um(a) companheiro(a) que possa acompanhar esse seu novo ciclo. Mas também importa, acima de tudo, é isolar-se de forma que possa escutar sua voz interior. Pode ser um isolamento em algum Lugar de Poder, ou se não for possível esse isolamento, busque pelos ensinamentos sagrados nos quais acredita para que a sua voz interior possa vir a manifestar-se com clareza. Busque sua intuição. Com certeza, se há algum impasse, ao invocar a energia do Lobo como animal de poder, você será impelido a aprender com sua própria sabedoria, ou com a sabedoria ancestral. Aprenda a escutar-se.

LOBO

De 21/02 a 20/03 – A Lua dos Grandes Ventos
O lobo é gracioso, tem iniciativa, e ama a liberdade. Pessoas Lobo são geralmente muito confiáveis, generosas e com sentimentos profundos pelos seus amados. Seu objetivo máximo é encontrar a cultivar o amor em suas vidas. A qualidade do Lobo é a compaixão, e por causa disso é uma pessoa sensível, intuitiva e muito criativa. Sempre pronto a acudir quem precisa de ajuda, no fundo, o que o Lobo deseja é que respeitem seu espaço vital e sua liberdade de movimentos. É muito afetado pelos atos e palavras dos outros, e é com freqüência tímido. É porém sincero, reflexivo e digno de confiança. No amor é carinhoso, romântico e possessivo.

Combina com o Pica-Pau, o Urso Pardo e a Serpente

Deve cultivar: Intuição, criatividade e compreensão.
Planta: Tanchagem
Mineral: Jade
Cor: Azul Esverdeado
Direção: Nordeste
Medicina do Lobo: É a capacidade de atuar de acordo com a intuição e os instintos mais do que com o intelecto.

Meu Toten

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Meu animal Toten

  1. Mayara disse:

    nunca fiz algo para descobrir o meu animal totem, mas creio que assim como você também seja o lobo, pois todas as características que li no seu blog dizem muito a respeito de minha personalidade

    Curtir

  2. jose appolinario disse:

    Gostei muito da sua explicação, tambem tenho adoração por lobos, gostaria de saber mais…

    Curtir

  3. Gabriel Toledo disse:

    Olá,
    meu nome é Gabriel,
    queria saber como posso descibrir meu ” toten ”
    por favor entre em contato : )

    Curtir

  4. roseli disse:

    Eu estou pesquisando sobre os “animais totens”, achei interessante.Bjs.

    Curtir

  5. fernanda disse:

    eu nao sei ainda quau e meu totem ok eu quero sabe pra hogeee

    Curtir

  6. Danilo disse:

    é meio complicado mais o meu também é lobo, não tive muitas experiencias com ele ainda, mais tenho vontade de ter uma parecia com a sua *-*

    Curtir

  7. Fabrício disse:

    Boa tarde!!!
    tenho grande interesse sobre os totem e busco descobri o meu gostaria de algumas dicas sobre o assunto e como você fez para descobrir o seu.

    Curtir

  8. Alessandra Almeida Federle. disse:

    Quro saber meu toten.
    POR FAVOR!

    Curtir

Deixe um comentário

