Vidas preciosas

Havia em algum lugar desse  mundo real,uma jovem que nasceu predestina há algo maior de que seu próprio entendimento.Nascida e abandonada,logo após seu nascimentos ela foi adotada por um casal.Durante o passar dos anos ela percebeu que era diferente era uma sobrevivente nata,um guerreira.Ela via o que vocês talvez não vejam.Seu coração sempre lhe guiou de certa forma mesmo quando ela não o queria ouvir,foi quando ela descobriu um caminho mágico do qual ela conseguia entender melhor o porque de ver e sentir o que não se vê ou geralmente não se sente.Ela adquiriu conhecimento mas no meio desse caminho ainda sentia uma tristeza profunda.Afinal pra que conhecimento?Todo esse conhecimento de algo que só ela via e sentia?!Foi quando ela conheceu o caminho do sacrifício, um sacrifício feito muitos e muitos anos antes de seu nascimento, nesse caminho ela aprendeu sobre um amor ágape, porém, não parou de ver o que não se via e sentir o que não se sentia. Os dois caminhos perante os outros são TOTALMENTE OPOSTOS perante os demais. E agora?O que a jovem faria?!

Ela parou quando percebeu que os dois caminhos se fundiam entre a vida e pessoas que ela conheceu e aprendeu a Amar de uma maneira que excedia seu entendimento, tanto quanto ver o que não se vê e sentir o que não se sente. Aquela jovem tinha recebido de um Rei uma missão: PROTEGER AS PRESCIOSAS VIDAS por isso que ela tinha os conhecido. Porém algo a fez perder o que eu chamo de TEMPORARIAMENTE essas vidas pra uma mulher de preto… QUE TODA VEZ QUE A VIA DIZIA: VOU TE TIRAR DAQUI! E em seguida a atacava com muita fúria, atacava principalmente seu coração pra que ela tivesse raiva e esquecesse aquelas vidas pra sempre. A jovem já cansada, triste a abatida largou tudo por alguns dias. Foi quando a mulher de preto mais uma vez apareceu e disse que: VOU TE TIRAR DAQUI!Aquela jovem pensou: “COMO ME TIRAR DE ALGO QUE JÁ DEIXEI? “… Então sua memória lhe trouxe lembranças de fatos e de sonhos que tivera já algum tempo. Ela então entendeu que para derrotar a MULHER DE PRETO e entender aquilo que ela via e sentia, tinha que fundir os dois caminhos. Seus conhecimentos do caminho mágico com o sacrifício do amor ágape. Nesse momento ela escreve porque ela entendeu que apenas o sacrifico que ela fará irá salvar essas vidas tão preciosas.

Quem é a garota e quem são as vidas, os caminhos e a mulher de preto… Fica a cada qual imaginar quem seriam os tais personagens… Mas o final da historia ainda esta por vir. Afinal a magia da vida anda junto com o sacrifício todos os dias.

Por Fernanda Ferrari Lira 10/01/10 às 23h18min

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s