Coisas que aprendi em 2009.

 

O Amor nos mostrará a estrada que devemos trilhar.by Fernanda Ferrari

Olá gente!!Sei que ando sumida.Desde já agradeço aos visitantes de 2009 e os futuros visitantes de 2010.Pra finalizar resolvi fazer um balanço de tudo que vivi em 2009 e criar um post baseado nas frases que definem exatamente tudo o que aprendi até agora.O Fato é que em 2009 foi um ano naqueles onde as dificuldades são necessarias para seu crescimento.Obrigada todos os amigos e não amigos que passaram pela minha vida esse te ano e que a  Paz esteja no coração de todos obrigada por existirem.Que Aquele que esta sobre nossas vidas os Abençõe e nos de força suficiente para cumprir nossa jornanda em 2010.Valeu

Bjs Fernanda Ferrari Lira ♥

☆”Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura.
Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.”- Marilyn Moroe

☆”Eu sou bonita….mas não sou bela.. Tenho pecados….mas não sou o diabo… Sou boa….mas não um anjo! – Marilyn Moroe”

☆”Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia.-Marilyn Moroe”

☆”Eu não poderia ser feliz com um homem cujo gosto não coincidisse com o meu em todos os pontos; ele precisará participar dos meus sentimentos; os mesmos livros e as mesmas músicas deverão encantar a nós dois.”
(Jane Austen)

☆”O amor V.E.R.D.A.D.E.I.R.O não consiste em olhar um p/ o outro,+ sim em olhar JUNTOS p/ a mesma direção!!! ”

☆”Todo amor deve ser vivido verdadeiramente,para que um dia seja recordado.Se vc não passa pela primeira etapa que é VIVE-LÔ!!!…Então o que vc sente não É e NUNCA SERÁ AMOR.” FERNANDA FERRARI

☆”Pessoas inteligentes compreende o amor + somente as sábias o tem VERDADEIRAMENTE “.-FERNANDA FERRARI

☆”Se não foi… Não era pra ser! ”

☆Acho que sou uma pessoa diferente. Odeio viver nesse mundo de pessoas idiotas e falsas.
Por isso eu não quero ser um símbolo de perfeição. Seria ridículo acharem que sou perfeita.-FERNANDA FERRARI

☆”As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre.” (Deng Ming-Dao)

☆”Para encontrar um amigo, devemos fechar um olho. Para conserva-lo, devemos fechar os dois.” (Norman Douglas).

☆Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti.” (Thomas Fuller)

☆”Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.” (George Eliot)

Aprendi 3 coisas:

1ºA beleza é um mito.

2º A idiotice é vital para felicidade 

 3º Não – importante…Meus amigos são anjos

☆”Mudanças são necessarias nas nossas vidas,sejam boas ou não,por trás delas sempre há uma lição”

☆Não me importo com o que os outros falam de mim.Me importo com o que EU IREI ENSINA-LÓS

Estou aprendendo a esperar
Estou aprendendo a ter fé..a fé de uma criança inocente que quando chega as vésperas do Natal faz um pedido para o Bom Velhinho.
Estou aprendendo a amar com Jesus amou
Aprendendo a ser livre!!!
Aprendendo a verdadeira magíca!ღ-FERNANDA FERRARI

FELIZ 2010

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

