Viva a Compraterapia!!!

Mulheres do meu Brasil.Vamos combinar…Alguem sabe se há na face da Terra algo melhor do que fazer compras depois de ter passado dias horrivéis?Depois de um fim de um relacionamento,de uma crise existêncial,de ter brigado com alguém..enfim depois de qualquer lance desagradavél.Na minha opinião não tem nada que se compara a FAZER COMPRAS!

Hoje pra mim foi um dia desse .Comprei uma blusinha linda e de boa qualidade adivinha por quanto ? R$10,00 reais  e duas bermudas para presente no mesmo valor.Fora que ganhei da minha mãe uma calça jeans de ÓTIMA qualidade e dois calçados MARAVILHOSOS.Dia lindo mais que perfeito.Sem comentário néh?!VIVA A COMPRATERAPIA

Compraterapia

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

