Estilista…Eu?Yes!!

“Sou o tipo exótica e independente.
aventureira, agressiva(referente a ponto de vista) e muito segura de si e do que quero para minha vida.
Com personalidade e temperamento fortes, trabalho de maneira incansável em direção à realização do que acredito, pois meu maior sonho é deixar minha marca no mundo.”

Como todos sabem eu amo desenhar roupas e desenhos desde meus 7 anos.Descobri que quero ser estilista desde os 9 anos.
Eu nunca fiz curso de desenho e me recordo que comecei a desenvolver os meus desenhos lendo a  TURMA DA MÔNICA e pra ser mais exata a personagem quem mais me chamava á atenção era a TINA devido ela lembra uma mulher adulta e suas roupas bem descoladas.
Com o passar dos anos eu fui lendo muito sobre desenhos.Hoje o que eu aprendi a desenvolver foi com uma amigona a Dhi…Que teve que trancar sua faculdade de moda por motivos pessoais.
A questão aqui é:”Eu não sou uma estilista ainda.Sou apenas uma joven que gosta de se expressar através de suas roupas e croquis”.Apartir de hoje no blog eu vou dividir o meu pequeno conhecimento com vocês.Espero que gostem.Qualquer duvida sobre o que for postado aqui mandem e-mail para: fer_missrockg12@hotmail.com

Não quero ser compreendida.Quero ser OUSADA!

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

