Amigos me fazem chorar

Há amigos que me fazem chorar.Mas calma,desta vez foi de alegria e emoção.Meu coração chega estar saltitante dentro de mim.Hoje pela manhã ao acordar eu recebi a carta de uma GRANDE amiga NATHALY.Estou chorando por causa disso porque é incrível esse gesto tão simples e tão profundo.Ela teve o trabalho de escolher o papel de carta,escrever as palavras corretamente e sabiamente,de não ter rasuras no papel,colocar no correio…para alguns isso pode ser muito pequeno mais para mim,foi o gesto mais GRANDIOSO de TODO o ano de 2009.

Agradeço a DEUS pela oportunidade de estar viva e fazer parte da sua VIDA NATHALY.Você é muito importante para mim,você é a MENINA NOS OLHOS DE DEUS.Nem se eu escrevesse mil palavras bonitas,elas não teriam a capacidade de descrever o que sinto neste momento.Obrigada você também pela sua terna amizade.

TRECHOS DA CARTA..

“Hoje minha prioridade é agradecer a Deus por te dar sabedoria para viver e organizar suas tarefas de modo que tudo ocorra bem.”

“Quero que acredite que o amor de Deus nos surpreende!Nos amadurece e nos faz buscar coisas eternas..”

“Fer!O amor de Deus por você dura para sempre!

Te amo muito!Seja Feliz e muito prospera em tudo!

Obs:Obrigada por sua terna amizade.

Tenha excelentes dias!Beijos e Abraços…

Nathaly BC”

EU PRESCISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?SEM PALAVRAS DEUS.

Carta que a Nathaly escreveu FRENTE

Carta que a Nathaly escreveu VERSO.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

