Galeria de Novos Talentos parte I

Literalmente é fabulosa a mente humana.Capaz de se desenvolver e de criar.Foi pensando nisso que resolvi fazer uma matéria alguns novos talentos da música.Alguns no anônimato,outros nem tanto.Eu entrevistei Alan Rodrigo do RJ que adora compor músicas acompanhem:

N@ND@:
Quem é vc ALAN?Defina-se em uma frase.
Alan:Uma pessoinha muiito doida!!
N@ND@ Qdo vc compoem o que vc quer passar para as pessoas
Alan:Alegria , tbm qro passar uma mensagem
e tbm coisas q acontecem no dia-a-dia d’ cada um de nós!
N@ND@: Quem é seu maior ídolo?
Alan : Raven-Symoné!! mas Deus tbm éa e muiito esses dois os únicos!
N@ND@ :Um objetivo para o futuro profissional
Alan:Objetivo a sei lá qro ser tanta coisa
qro ser um bom psicologo e bem ja q eu tenho esse dom de compor musicas ta aii tbm vo embarca nesse mundo da musica tbm ;*
N@ND@ : Hj vc se sente realizado com alguma area da sua vida?Qual?
Alan :SIM. No amor !
N@ND@:Huuuummmm rsrsrs
N@ND@: então vc tem um amor…O que é o amor p vc ?
Alan:Bom pra mim o amor éa uma coisa tão boa de se sentir !
só isso !
N@ND@:Vc pode deixar aki p gente um trecho de uma das suas músicas ou a letra toda?
Alan : ah letra toda pode ser sim ….
N@ND@:Obrigada pela entrevista Alan.

COM VOCÊS A LETRA DE;
Eu não preciso mais de você
(Compositor Alan Rodrigo RJ)

Você me fez feliz
me fez sorrir
estava tão bem com você
mais você mentiu
me fez chorar
e agora você rir

Não vou mais ficar chorando aqui
eu vo sair e me divertir
não quero mais você aqui

(REFRÃO)

Não preciso de você (2x)
você percebeu oque fez
me machucou me maguou
agora quem não quer você sou eu
Não preciso de você (2x)
eu vou te jogar fora no lixo

(FIM DE REFRÃO)
Só pra você saber
tem muita gente por ai
que precisa de mim
não vou ficar aqui
esperando você mudar
por que eu sei que você não vai

não vou mais ficar aqui
vou sair e me divertir
você não significa mais nada pra mim
eu vou dançar e vou me divertir

(REFRÃO)

Não preciso de você (2x)
você percebeu oque fez
me machucou me maguou
agora quem não quer você sou eu
Não preciso de você (2x)
eu vou te jogar fora no lixo

(FIM DE REFRÃO)

OH OH OH…OH OH OH…YEAH

nem adianta voltar aqui
porque você vai sofrer o mesmo que sofri
não quero mais você
não preciso mais de você….

eu vou me divertir
não quero mais você
não vou mais chorar
eu vou sorrir
por que tem alguém por ai
que precisa de mim

(REFRÃO 2x)

Não preciso de você (2x)
você percebeu oque fez
me machucou me maguou
agora quem não quer você sou eu
Não preciso de você (2x)
eu vou te jogar fora no lixo

(FIM DE REFRÃO)

Alan Rodrigo RJ descobriu o Dom de Compor Músicas.

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

