Lifehouse

Depois de ter visto o video UM GRITO DE SOCORRO que tem como fundo musical Everything a  banda tornou-se uma das minhas banda F.A.V.O.R.I.T.A.S.

A música Everything de fato é uma das musica mais perfeitas qu eu ja ouvi na vida!!!Essa música faz parte do primeiro albúm dos caras No Name Face lançado em 31 de outubro de 2000.Desde então a banda passou por várias transformações gente,suas letras tem influências de bandas cristãs como Hillsong e Delirious?..Porém, Lifehouse não se considera uma banda cristã pois nem todos os integrantes são cristãos como Jason Wade declarou “Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto.”

LETRA E TRADUÇÃO DE  Everything.Tudo (Everything)

Find me here/And speak to me/I want to feel you/I need to hear you/You are the light/That’s leading me to the place/Where I’ll find peace… Again.

Me encontre aqui,/e fale comigo/Eu quero te sentir/Eu preciso te ouvir/Você é a luz
Que está me guiando para o lugar/onde encontrarei paz… novamente

You are the strength/That keeps me walking/You are the hope/That keeps me trusting/You are the life/To my soul/You are my purpose/
You’re everything.

Você é a força/que me faz andar/Você é a esperança/que me faz confiar
Você é a vida/pra minha alma./Você é meu propósito
Você é tudo

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

You calm the storms/And you give me rest/You hold me in your hands/You won’t let me fall
You steal my heart/And you take my breath away/Would you take me in?
Take me deeper, now?

Você acalma as tempestades/E você me dá repouso/Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair/
Você roubou meu coração/E me deixou sem fôlego./Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

Repet Chours 2x

Cause you’re all I want/You’re all I need/You’re everything, everything/You’re all I want
You’re all I need/You’re everything, everything/You’re all I want/You’re all I need
You’re everything, everything.
You’re all I want/You’re all I need
Everything, everything.

Pois você é tudo que eu quero/Você é tudo que eu preciso/Você é tudo, tudo/Você é tudo que eu quero/Você é tudo que eu preciso/Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero/Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo.
Você é tudo que eu quero/Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo.

Repet Chours 2x

And how can I stand here with you/And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?
Would you tell me how could it be any better than this?

  E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Lifehouse

Lifehouse entrou para minha lista de bandas FAVORITAS

 

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Músicas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

