A Diferença entre FROM,FOR and TO.

A Diferença entre FROM,FOR and TO.

Todos sabem que eu sou apaixonada por inglês e quando eu vejo pequenos assassinatos referente a este idioma tenho um ataque cardíaco…Então para poupar-me de novos ataque escrevi esse pequeno post porque afinal, PEQUENOS DETALHES FAZEM A DIFERENÇA.Agora sai do Orkut e venha ler meu blog.

FROM=Origem/Procedência

Ex:I’m from Brazil(sim em inglês Brasil é com Z)

FOR=Preposição

Em questões onde á duas respostar alternativas.

Ex:Are you for or agaisnt divorce?(Vc é contra ou a favor do divórcio?)

TO=Usado geralmente em frases que indicam local,tempo.(passado na maioria das vezes)

MAIS HÁ Exceções

Ex:ESPECIAL PARA MIM

Não é ESPECIAL FOR ME (como já vi em alguns lugares de visualização PÚBLICA)

O correto é: Special me!

O objetivo desse post é aumentar o conhecimento das pessoas.Consultar um dicionário,um amigo ou até mesmo um tradutor on-line é mais bonito do que pagar mico!

Talking Donkey.

Talking Donkey

 

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A Diferença entre FROM,FOR and TO.

  1. JEAN BRUNO disse:

    Seu blog não é ruim, mas este som aí que você colocou para tocar é péssima a escolha, deveria deixar para os usuários tocarem se quiserem, porque o “download” inicia automaticamente e dá um “delay” muito grande para o completo carregamento da página.

    Curtir

Deixe um comentário

