Blog Novo Vida Nova!♥

Esta mais do que na hora de dar um Up na minha vida.“…  Pensei eu hoje quando acordei.Sabe quando você esta cansado (a) de pessoas que eu chamo de energia negativa perto de você? Aquelas falsas? Enfim de coisas e pessoas e ruíns e  decide chutar o pau da barraca? ! Estou nessa fase agora .. e por isso um novo blog .. ar um novo … Um Novo mundo.Aqui vocês vão encontrar de tudo.Desde a minha vida pessoal até mesmo coisas que eu acho muito interresantes.Gostaria que participacem todos dessa nova etapa da minha vida.Pra quem já me acompanha de outros blogs eu agradeço FIDELIDADE um e pra quem ta visistando pela 1 º vez eu espero que você fique a vontade e volte mais vezes.

Valeu Galera Bjs

Sobre Fernanda Ferrari Lira

Fernanda Ferrari Lira (nascida em 18 de março de 1988), conhecida como Fernanda Ferrari ou Ferrari, é formada em Comércio Exterior, Blogueira, Empresária e Produtora de Moda. Ama coisas fofas é gosta daquilo que é marcante. Acredita que tudo tem um propósito de ser!
Esse post foi publicado em Eu Essência e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Blog Novo Vida Nova!♥

  1. Aiin feer adoei as dicas akii muito massa..

    coloca mais dicas de maquiagens..

    bzoos

    Curtir

Deixe um comentário

